
Um fato tráfico ocorrido ontem na UPA deixou claro que o prefeito de Itaperuna, Nel Medeiros faltou com a verdade quando afirmou que todos os pacientes que precisarem de leitos hospitalares seriam internados ATÉ MESMO PARTICULAR DO HOSPITAL SÃO JOSÉ DO AVAÍ, OU NO HOSPITAL DA UNIMED.
Reveja o vídeo do prefeito faltando com a verdade:
Logo em seguida o ex-prefeito dr. Vinícius se manifestou em sua redes sociais sobre as ditas transferências para leitos particulares reveja pelo link a seguir:
O secretário municipal de saúde, Sávio Saboia veio a público “ desdizer” Nel e “a emenda ficou pior do que o soneto” já que segundo o secretário quem vai escolher quem deve ir para leitos particulares serão as direções da UPA e PU, ou seja os nomeados pelo prefeito Nel fazem o critério de quem merece ser atendido na rede particular e quem estando em estado grave e não tendo leitos no SUS, merece ir morrer em casa ( essa é a grande verdade ).
O episódio atrapalhado ontem a noite ( 30/06/25) na UPA deixou claro o desrespeito da saúde pública municipal sob o comando de Nel e Neto com os munícipes itaperunenses. Uma criança tendo ido à unidade para se tratar de bronquiolite , teria supostamente tido o braço queimado por imperícia e imprudência da profissional de enfermagem que a atendera. Como resultado para tentar calar os familiares da criança a direção da UPA RESOLVEU internar a criança no município de Bom Jesus do Itabapoana. Veja pelo link a seguir o desabafo feito:
E os leitos particulares senhor prefeito❓ Ficam apenas para os seus apadrinhados políticos e seus familiares? É justo uma criança que foi queimada por ineficiência de aliados de Nel e Neto ter que ser transferida para um outro município?
Segue o prefeito com seu show de inverdades e espetáculo midiático, aliás coincidências ou não, ele tem lembrado muito um saudoso humorista…

Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.