
Mais um episódio demonstra a ineficiência da gestão Nel e Neto. Recebemos o texto a seguir de moradores do distrito itaperunense de Nossa Senhora da Penha:
“ Boa tarde venho aqui reivindicar pois hoje no colégio da Penha um aluno empurrou uma aluna na porta de sala de aula. Essa aluna como vê na foto quebrou o tornozelo passando na UPA e depois teve com encaminhamento para ortopedista e sendo que não hora que o aluno empurrou a aluna as professoras todas estavam na cozinha tomando café e fazendo fofoca da vida alheia, comentando tanto a vida delas e a dos outros …sendo que quem socorreu a aluna caída no chão aos gritos foram duas alunas menores e estudantes do mesmo colégio . Outras vezes esse mesmo aluno fez várias coisas no colégio e as professoras não tomaram providências pois a mãe desse aluno bota terror nas professoras e várias mães já foram na secretaria da educação nenhuma providência foi tomada pela secretaria Alice Bittencourt. Todas as vezes que as mães procuram por ela na secretaria da educação a mesma está viajando . Sendo que no colégio José Rodrigues de Almeida Graça não temos nenhuma segurança tanto do lado de dentro como do lado de fora e as professoras não estão tomando as devidas providências quando as mães entregam seus filhos a elas …..”
Veja pelo link abaixo registros fotográficos do tornozelo da menina quebrado na escola municipal de Nossa Senhora da Penha:
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.