
Todo mundo já sabe que ele manda no atual prefeito de Itaperuna, Nel Medeiros, porém o que causou espanto é que o deputado estadual Jair Bittencourt também exerce poder de mando em outro poder no município de Itaperuna, o Poder Legilativo. Na cavalgada ocorrida no último dia 1º de maio um fato chamou a atenção de todos…
Na frente de um pároco da igreja católica o deputado teria chamado a atenção do presidente da Câmara Municipal de Itaperuna, vereador Paulo César Contador. O episódio demonstrou que a autoridade do deputado estadual parece estar mesmo acima de tudo e de todos, inclusive da educação, do respeito e da cordialidade republicana que faltou a Bittencourt. Veja pelo link abaixo:
Realmente é inadmissível um chefe de um poder ser repreendido pelo membro de outro poder na frente de todos como aconteceu. Não é à toa que o deputado Jair Bittencourt ostenta o título de mandachuva de todo mundo que se curva sob sua autoridade em Itaperuna. Por outro lado temos que quando o presidente da Câmara de Itaperuna passa por semelhante vergonha, demonstra sua fragilidade e submete os aliados de Jair Bittencourt a verdadeira humilhação pública.
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.