
Pelo que temos levantado as pessoas que fazem críticas a atual gestão da Prefeitura de Porciúncula/RJ em verdade constituem um grupo composto por ex-contratados que apareciam na folha de pagamento no desgoverno Léo Coutinho e que quebrou o município.
Uma fonte vai nos fornecer em breve os nomes e respectivos salários recebidos por esses que hoje “trabalhando” a mando do ex-prefeito tentam disseminar mentiras sobre as políticas públicas empreendidas pelo prefeito Guilherme Fonseca, o vice Riandro Petrucci e toda a equipe que está ajudando a reconstruir Porciúncula. Na realidade quando os porciunculenses olham para trás não conseguem ver nada, exceto a má administração e a perseguição que o ex-mandatário e seu grupo imprimiram na cidade durante dois mandatos consecutivos.
Hoje Porciúncula está livre das garras destrutivas dos que se julgavam donos do município e que insatisfeitos hoje se debatem em crises de ódio e rancor disseminando toda a maldade que lhes é peculiar contra um governo que é do povo e para o povo.
Nos primeiros 100 dias de governo foi feito um balanço das principais ações desenvolvidas pelo governo Guilherme Fonseca. Veja pelo link abaixo:
Com grandes desafios pela frente a dupla Guilherme Fonseca e Riandro Petrucci, bem como toda a equipe ainda precisam trabalhar muito para corrigir os descuidos com o dinheiro público e com a pessoas que o governo que se encerrou felizmente em 31 de dezembro de 2024 deixou como herança.

Aguardemos os nomes e os salários dos ditos críticos, ou seriam desempregados?
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.