
Recebemos de um leitor a informação de que foi feita uma notícia crime ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro para apurar suposta prática de nepotismo no governo do prefeito interino Mosquinha Lima em Natividade/ RJ.
Sabedor de que não irá ficar muito tempo como prefeito interino do município, Mosquinha tem “ aberto a torneira” para atender aqueles que dele se aproximam. Sem voz de comando o interino tem sido comandado pelo empresário itaperunense Alexandre da Dimensão e por um ex-poderoso em Porciúncula, Adriano Monteiro além é claro de outras figuras como o tricampeão em derrotas Murillo Júnior. Até mesmo os secretários do interino estariam supostamente “ fazendo a festa” ao emplacarem diversos parentes em cargos comissionados e funções de confiança. Estaríamos diante de um governo das famílias? Vejamos a informações do leitor:

“KASSIANO SECRETÁRIO COLOCOU SEU PAI, DENILSON NA OBRA.
MATHEUS SECRETARIO COLOCOU SUA ESPOSA LORRANY NA SAUDE.
MARIA INÊS SECRETARIA TEM SEU FILHO THOBIAS MICICHELLI, EXERCENDO FUNÇAO DE GRATIFICAÇAO.



GEORGIA CORDEIRO E MARCELA CORDEIRO, EXERCENDO CARGOS COMISSIONADOS – FILHA E MÃE , RESPECTIVAMENTE.INALDA BRAGA, TIA DE GEORGIA, EXERCENDO FUNÇÃO DE GRATIFICAÇÃO.”
Vejamos salários de alguns familiares de secretários do interino:


Pelo que pudemos apurar tudo isto e muito mais já foi entregue ao órgão ministerial para apurar as informações. Vale lembrar que ao que tudo indica existiriam supostamente também no governo interino de Natividade vários ocorrências de nepotismo cruzado ( familiares de vereadores em cargos comissionados ou funções de confiança) para atenderem aos interesses de uma minoria enquanto a grande massa natividadense amarga um total abandono por parte de quem é governado por empresários e negociantes.
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.