No último programa Muito+Ivonete surge ao vivo uma grave denúncia de suposto nepotismo na PMI

Dr. Igor Marinho ( procurador geral do município de Itaperuna e seu filho dr. Talles Marinho)

O programa Muito+Ivonete vai ao ar duas vezes por semana , às terças e sextas-feiras ao vivo e em sua última edição ( 28/03/25) um internauta enviou uma fotografia seguida de uma denúncia de suposto caso de nepotismo que envolveria o procurador geral do município e seu filho, o também advogado dr. Talles Marinho. Veja o momento exato que a informação foi ao ar:

O fato merece toda a atenção e por isso fomos atrás do ato de nomeação do filho do procurador geral do município como é possível ver abaixo:

Além de estar nomeado em uma cargo comissionado o jovem advogado ostenta o terceiro maior salário para cargo comissionado do município. De fato agora se entende o provável receio do operador do Direito aparecer na festa em comemoração aos servidores chefiados por seu pai, outrossim pelo que se sabe ele exerce suas funções laborativas também na PGM. Enquanto muitos apoiadores do prefeito Nel e de seu vice Neto Bittencourt ficam expectando do lado de fora do poder e outros recebem mensalmente pouco mais de um salário mínimo por o dr. Talles recebe mensalmente um salário bruto de R$ 8.138,00 ( oito mil, cento e trinta e oito reais).

Consolida- se o governo do prefeito Nel como um governo de famílias, ora a família Bittencourt, ora a família Marinho e outras mais que irão aparecer ao longo do tempo, haja vista que temos apenas três meses de governo e a poeira começa a sair debaixo do tapete. Vale destacar que caso a informação seja levada ao Ministério Público bem provável que o prefeito enfrente sérios problemas pelo suposto nepotismo.


Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário