
Denúncias feitas pelo ex-vereador itaperunense Glauber Bastos supostamente estariam se confirmando e a presidente de Associação que teria sido denunciada por supostamente não prestar contas das doações recebidas na instituição ao que tudo indica continua postando fotos na praia enquanto a associação agora sem local de funcionamento. Segundo apuramos com algumas mães parece que a presidente não estaria se preocupando com a situação destas crianças que eram assistidas. Ao que tudo indica a presidente não estaria também preocupada em ter deixado o nome do ex- vereador sujo com inúmeras contas vencidas.

Algumas mães entraram em contato conosco nos enviando fotos da presidente da Associação nesses supostos 10 dias de folga. Vejamos o que foi escrito por uma dessas mães:
“ Enquanto a presidente da Associação está curtindo a vida há mais de 10 dias na praia a associação que ela preside passa por denúncias de corrupção e por denunciação falsa ao registrar ocorrência na delegacia afirmando que o ex-vereador teria arrombado sua própria casa.
A presidente da associação parece não estar preocupada com as denúncias e provas apresentadas contra ela na delegacia de polícia civil de Itaperuna e nem um pouco preocupada com as crianças autistas que eram atendidas na associação. Seria apenas o interesse político como denunciado pelo ex-vereador? Estamos de olho e vamos acompanhar esse caso até o fim.”
Vale lembrar que em caso restem comprovadas as supostas denúncias feitas pelo ex-vereador Glauber a presidente da instituição e outras pessoas podem estar incursos em denunciação caluniosa ,crime previsto no artigo 339 do Código Penal. Segundo algumas mães possivelmente haveria na instituição uma operadora do Direito que estaria atendendo mães atípicas com objetivo de alcançarem o BPC/ LOAS ( Benefício de Prestação Continuada – BPC, previsto na Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS) e esta profissional estaria supostamente fazendo da antiga sede da instituição um “ escritório”. Existem também ao que tudo indica outros fatos narrados na denúncia. Aguardemos!
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.