
“Usurpação de função pública é o crime de exercer uma função pública sem ter a devida autorização legal. É um delito previsto no Código Penal Brasileiro.”
Desde que o interino de Natividade assumiu a prefeitura enquanto o TSE julga o resultado final das eleições ganhas nas urnas por Taninho Toledo ( União Brasil), o candidato derrotado por três vezes consecutivas assumiu a posição de chefe da administração pública municipal sem cargo. Ele se reúne com secretários, despacha com servidores, conversa com deputados, fiscaliza serviços da administração pública etc. Tudo isso acontece porque o interino não se sabe ainda por quais interesses fez da Prefeitura de Natividade um balcão de negócios e abriu mão do dever de administrar o município enquanto a justiça decide definitivamente os rumos do município. Para piorar agora o tricampeão em derrotas se autointitula “prefeito Murillo Júnior” como é possível ver em suas redes sociais postagens recentes:


Fizemos uma gravação da referida rede social “ prefeito Murillo Júnior” para provar que recentemente e não em período de campanha o tricampeão de derrotas está usando frase típicas como: “ recebemos o deputado federal Lindbergh” , “ estamos buscando melhorias para Natividade”, “ nos reunimos com a secretária municipal de Meio Ambiente de Natividade”, “ o deputado estadual atendendo a um pedido nosso”etc.
Caso após esta matéria a referida conta seja renomeada ou mesmo deletada, ficará o registro para possíveis questionamentos juntos ao órgãos competentes para apurar suposta “usurpação da função pública”, tendo em vista que ao que se sabe o autointitulado prefeito que já amargou três derrotas consecutivas não possui nenhum cargo ou função pública regular na prefeitura municipal de Natividade, daí pois sua ingerência em assuntos que não lhe dizem respeito podem configurar um ato às margens da legislação ( possível usurpação da função pública).
Tudo isso só vem reforçar que o interino de Natividade segue sendo mandado e comandado pelo empresário itaperunense Alexandre da Dimensão, o advogado dr. Thiago Luquetti ( apelido de coronelzinho), Adriano de Porciúncula e ele o tricampeão de derrotas que se autointitula prefeito Murillo Júnior

Por três vezes consecutivas a população natividadense repudiou eleger um candidato que não se sabe qual o seu vínculo empregatício, que acorda por volta das 13h00 min e vive envolvido em festas raves como vemos abaixo:




Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.