
Segundo informações a irmã adotiva do prefeito Nel (Roberta Machado) encarregada do Unidade Básica do Centro estaria promovendo todos os dias um espetáculo de terror com os pacientes, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, ACS (s) e todo mundo que convive na unidade.
A servidora estaria se valendo do fato de ser irmã adotiva do prefeito Nel para supostamente maltratar as pessoas que trabalham ou são atendidas na UBS. Ainda nos informaram que a irmã de Nel não teria capacidade técnica para chefiar a unidade, tendo em vista que sua atividade anteriormente teria sido como funcionária da famosa loja Tigresa em Itaperuna.

Esse é mais um escândalo que envolve o governo Nel e Neto e que demonstra uma crise de autoridade. Vários são os casos de denúncias de UBS (s) entre elas Retiro, Raposo, Aeroporto e agora a do Centro ( chefiada pela irmã do prefeito). Esses casos precisam urgentemente de atitudes do secretário municipal de Saúde Sávio Saboia e do prefeito Nel afim de demonstrar que existe comando sobre os encarregados que se julgam superiores a tudo e a todos.
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.