
Desde que assumiu interinamente a prefeitura de Natividade o vereador Mosquinha tem sido alvo de críticas pela sua conduta de traição com o prefeito eleito Taninho Toledo que busca na justiça o direito de exercer a vontade popular e assumir o mandato para o qual foi eleito. O interino tem feito questão de se cercar de homens que o influenciam e segundo alguns, mandam nele.
ALEXANDRE DA DIMENSÃO
Empresário itaperunense muito bem sucedido que gosta de atuar nas sombras “ ajudando” um político e outro. Sempre muito discreto é servidor público em Itaperuna recebendo cerca de 15 mil reais por mês, mas praticamente não é visto exercendo suas funções laborativas. Ele é uma especie de guru do interino por conta das poderosas exposições que organiza. No ano de 2023 Alexandre da Dimensão foi alvo de operação do Ministério Público do estado do Rio de Janeiro que chegou a apreender cerca de 200 mil reais em espécie debaixo da sua cama. Relembre o fato através do link:
A relação de Mosquinha e Alexandre se dá através das festas promovidas pela Dimensão já que Mosquinha é barraqueiro com suas famosas barracas “ Mosquinha Drinks”.
MURILLO JÚNIOR
Eterno candidato a prefeito de Natividade ele acumula três derrotas consecutivas e a pecha de acordar por volta das 14h 00 min graças a suas famosas participações em festas raves.




Murillo Júnior por duas vezes foi questionado na Justiça por fracionamento de licitação quando seu pai foi prefeito de Natividade e quando ele mesmo assumiu a Secretaria Municipal de Saúde. Murillo é considerado o adversário nº 1 de Taninho Toledo e do trabalho, haja vista que até hoje não se sabe de que o tricampeão em derrotas vive.
DR. THIAGO LUQUETTI
Advogado especializado em Direito Eleitoral, apesar de não possuir nenhum cargo na administração pública municipal já o apelidaram de “ coronelzinho” porque segundo muitos ele exerce um poder gigante sobre o interino. Comenta-se que agora ao invés de os encontros e as ordens serem dadas pelos homens de confiança do interino dentro da prefeitura as conversas acontecem agora na calada, na sombra no escritório do dr. Thiago Luquetti que inclusive teria indicado seu colega de Itaperuna, dr. Daniel Nogueira para assumir o cargo de procurador geral do município de Natividade. Como vemos os itaperunenses estão mandando muito no governo do interino.
O QUARTO PERSONAGEM
Ainda mais escondido que o empresário Alexandre da Dimensão que nem se deixa fotografar, mais escondido que o dr. Thiago Luquetti que sem estar investido em nenhum cargo público em Natividade domina a mente e a mão do interino ao nomear, assinar contratos e outros, temos o último personagem dessa saga infeliz. Adriano de Porciúncula segundo alguns tem também se reunido às escondidas e dado as cartas em Natividade. Vale relembrar que o interino de hoje comandado pelo “ quarteto fantástico” ontem fazia juras de amor ao prefeito eleito Taninho Toledo sob o argumento de que eleito como foi pelo voto direto, em sua opinião Taninho deveria assumir e que até sua mãe estaria fazendo novenas para que o escolhido pelo povo sentasse na cadeira de prefeito, contudo poucos dias depois quando assumiu interinamente Mosquinha entregou o cargo e a caneta para o quarteto mandar. Relembre o vídeo:
Enquanto o interino é mandado pelo “ quarteto fantástico” temos uma Natividade traída por aquele que deveria representar os interesses do povo, mas em verdade representa os interesses do povo que governa o governante INTERINO.
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.