Chega ao fim a tragédia do processo seletivo da Secretaria de Educação de Itaperuna/RJ

Prefeito Nel, secretária de Educação Claudia Boechat e vice-prefeito Jair Neto

Daqui a pouco das 10h00min as 20h00 min no Ginásio Poliesportivo em Itaperuna a equipe da SEMED estará recebendo currículos de quem queira se inscrever para o tão famoso processo seletivo. Pela 4ª vez consecutiva aconteceu a mudança nas regras da escolha dos candidatos.

Agora chegou ao fim a “novela da vida real“ e da forma mais conhecida do Brasil…

Ao que parece os inscritos durante todo esse tempo foram feito de bobos, pois supostamente vão ingressar quem obedecer o critério do QI ( quem indica).

Para que toda essa pantomima senhor prefeito? Desde o início era nítido que a falta de transparência demonstrava que haviam interesses de colocar os apadrinhados do poder e agora isso será possível com total desrespeito a quem se inscreveu, a quem sonhou etc.

Fica claro que agora “ a tal escolha” utilizará o critério que quiser, ou seja como vínhamos falando desde o início da pífia publicação do processo seletivo simplificado, tudo dava a entender que seria “ um jogo de cartas marcadas”.

A secretária Claudia Boechat ( que já passou da hora de ser exonerada) gravou mais um vídeo infeliz alegando que ocorreu mais um “ ataque hacker” durante a noite de terror de ontem ( 05/02/25). Onde está o registro de ocorrência feito na 143ª Delegacia de Polícia Civil com relação ao novo suposto ataque hacker? Está ficando claro que o desgoverno e incompetência só não são maiores que a mentira dos atuais agentes públicos/políticos envolvidos neste malfadado processo seletivo. Vale lembrar que as atitudes lunáticas da SEMED chamaram o Ministério Público para o tal processo seletivo. Será que agora o órgão ministerial vai achar normal o critério do prefeito Nel do QI ( Quem Indica) ?


Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário