Cidadão natividadense questiona escolha de Procurador Geral do Município

Dr. Daniel Nogueira

Recebemos o texto abaixo de um leitor do município de Natividade:

“ Temos bons advogados em nossa cidade, mas para o prefeito interino nenhum deles serviu para ocupar o cargo de Procurador Geral do município. Na realidade o prefeito apenas seguiu determinações do coronelzinho dr. Luquetti. O advogado itaperunense que hoje atua como procurador geral também figura ao lado de Luquetti em diversas ações e portanto são extremamente ligados. Inadmissível nosso município não ter um operador do direito capaz de assumir a PGM. Desta forma está evidenciado o desrespeito de Moska ( interino) com a classe jurídica natividadense e ainda mais sua subserviência aos interesses do coronelzinho que manda e desmanda em Moska.

Dr. Thiago Luquetti

Mesmo que existam indícios de notório saber jurídico do atual procurador geral do município dr. Daniel Nogueira o mesmo é pessoa estranha a nossa cidade, nunca tendo participação ativamente na vida dos natividadenses e somente o que lhe credencia é a relação estreita com o coronelzinho.

Doutor Daniel Nogueira tem sido apontado como um entrave através de seus pareceres como procurador geral de nossa Natividade para que sejam convocados definitivamente todos os aprovados no último concurso público do município.”


Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário