
Apesar de ter assumido o município em verdadeira situação catastrófica financeiramente falando, o prefeito Guilherme Fonseca tem mostrado que veio para mudar os rumos e a história de Porciúncula.
O prefeito que não teve a oportunidade de uma transição de governo como determina a legislação e teve de recorrer ao Judiciário em vários momentos para ter o mínimo de acesso às informações antes de assumir a Prefeitura, herdou um verdadeiro caos, contudo juntamente com sua equipe não ficou lastimando, ao contrário assumiu o comando e começou a trabalhar incansavelmente desde o dia 1º de janeiro.
Fonseca juntamente com a Secretaria de Cultura conseguiu no dia 06 de janeiro realizar um evento cultural maravilhoso em homenagem ao “Dia de Santos Reis” e agora ao contrário do que muitos prefeitos estão fazendo ele anunciou ontem (30/01/25) o pagamento dos servidores da Saúde de Porciúncula na modalidade RPA que prestaram serviço na gestão passada até 31 de dezembro de 2024.

Vale lembrar que o prefeito Guilherme foi eleito em uma campanha contra o candidato apoiado pelo ex-prefeito, ou seja não é um governo de continuidade de poder. Com esta atitude o prefeito deveria servir de exemplo para outros prefeitos que se negam pagar servidores do RPA. Mais uma vez o prefeito Guilherme mostra sua capacidade administrativa e preocupação com o bem- estar de todos os porciunculenses, inclusive daqueles que na última eleição foram seus adversários. Esse exemplo deveria ser seguido‼️
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.