Nota para a imprensa:

“Venho por meio desta responder ao vídeo divulgado pelo atual prefeito de Itaperuna e meu vice na gestão passada.

Infelizmente, seja por má fé ou incapacidade, estão sendo divulgados números com apenas 15 dias de gestão que não condizem com a verdade. Num período curto e sem a possibilidade de uma auditoria correta, a manobra claramente se mostra intencional e com o objetivo de abrir frentes de contrato sem os devidos processos legais, uma vez que o decreto de calamidade pública permite tal ato.

Herdamos a Prefeitura de Itaperuna com mais de R$ 197 milhões em dívidas acumuladas de diferentes gestões ao longo de décadas, fossem elas obrigações trabalhistas, dívidas com fornecedores ou com o Hospital São José do Avaí. E, no período de quatro anos, fizemos uma gestão austera, negociando prazos, parcelando pagamentos e honrando compromissos para que, mesmo com a falta de repasses do Governo do Estado, pudéssemos atender a população.

Todos os valores das dívidas, pagamentos feitos e acordos formados foram amplamente divulgados, inclusive com a participação de entidades como o São José do Avaí.

Torço para que esta gestão seja séria e trabalhe para entregar ao povo o que ele merece, como fizemos com as mais de 500 ruas asfaltadas, o novo aeroporto, o concurso público da educação e muito mais.

Um abraço, do amigo Alfredão.”


Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário