
Segundo informações o vereador itaperunense Barata da Saúde teria ido muito além do que a legislação regula como atribuição de um vereador.
Pelo que nos foi repassado o vereador teria supostamente “demitido” três agentes comunitárias lotadas na UBS do bairro Surubi, sendo que as mesmas atuam há muitos anos nesta unidade e residem na área coberta pela mesma .
Também conseguimos apurar que estas seriam oriundas do famoso “decreto” que lhes garante uma certa estabilidade. O parlamentar teria inclusive discutido com as agentes que ele pessoalmente “demitiu”.
Um vereador tem poder para contratar ou demitir? Não estaríamos diante de uma função única e exclusiva do Poder Executivo? Ao que tudo indica o vereador estaria usurpando funções que não lhe são pertinentes. Será que o prefeito Nel e o secretário de Saúde ( Savinho importado de Bom Jesus) estão cientes de tamanha aberração que supostamente teria sido cometida pelo vereador Barata da Saúde ?
Estaríamos vivendo no caso em tela o famoso: “ Muito cacique para pouco índio” ou seria muita barata para pouco doce ?
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Isso era o quem mais acontecia no governo Alfredão, as UBS’s eram cabide de emprego dos vereadores, já denunciamos isso várias vezes.
CurtirCurtir