
O prefeito eleito de Natividade Taninho Toledo publicou agora pouco uma mensagem emblemática referindo-se ao momento drástico pelo qual o município vem passando desde a recente posse do interino Mosquinha. Taninho está aguardando decisão do TSE que definirá o resultado final das eleições que o sagraram vencedor.
Mosquinha que foi eleito presidente da Câmara e nesta condição se tornou prefeito interino tem demonstrado total despreparo a frente da Prefeitura e para tanto recorreu ao advogado dr. Thiago Luquetti que muito embora tudo indica não possua cargo oficial estaria sendo “ o dono do pedaço” ou como alguns já apelidaram “ o novo coronel”.

Comenta-se que para chegar a cadeira de chefe do Legislativo, o interino teria negociado espaços com um outro coronel já muito conhecido em Natividade.
Acusado de traidor e sem autoridade, o interino ao que tudo indica faz parte de um plano para prejudicar o prefeito eleito Taninho. Em sua história política Taninho tem sido costumeiramente perseguido pelos poderosos que fazem tudo contra um governo legítimo e popular no município de Natividade. Vale lembrar que Taninho teve o registro de candidatura deferido pela juíza eleitoral de 1ª instância e por conta disso luta para prevalecer a vontade popular que o elegeu e assim manter o resultado final das urnas.
A frase “ balcão de negócios” provavelmente faz menção as negociatas que supostamente estariam acontecendo nas poucas horas que o interino está à frente da chefia do Executivo, porém comandado por dr. Luquetti.
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.