
Como anunciado nas redes sociais, caso sejam realmente empossados como secretários municipais, dr. Alessandre Seródio, secretário de Planejamento , Robson Junior, secretário de Turismo, e também o vereador eleito pelo partido de Kadu, Wendel Tatu como secretário de Agricultura, tudo isso vai demonstrar um grande poderio do grupo dissidente de Novaes. Alguns deles foram denunciantes de possíveis irregularidades na chapa do Kadu, candidato a prefeito de Itaperuna, ficará com todo este prestígio comprovado um elo montado entre parte da campanha de Kadu com o deputado estadual Jair Bittencourt a favor da candidatura de Nel, interferindo no resultado do processo eleitoral, pelo favorecimento da repugnante manobra política, rechaçada pela Justiça Eleitoral.
De toda forma, isso já é uma bomba a ser juntada na AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral, que Kadu move junto à Justiça Eleitoral, ficando provavelmente caracterizado o sinistro montado as vésperas da eleição, com o objetivo único de desidratar o candidato Kadu à favor da candidatura Nel, o que de fato aconteceu.



Muito embora não se trate de opinião contrária a capacidade dos três atores políticos em questão, tais nomeações podem aquecer ainda mais o ambiente jurídico do pós-eleição em Itaperuna, haja vista que ainda existem questionamentos sobre possíveis “ compras” de candidatas que anteriormente integravam a campanha de Novaes.
Por outro lado temos que o grande prestígio do grupo que esvaziou a campanha do candidato do Republicanos pode causar muito ciúme naqueles que estavam ao lado de Nel desde o início e que talvez não figurem em nenhum escalão do futuro governo.
Aguardemos‼️
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.