Ex-diretora do CEDERJ faz desabafo em suas redes sociais sobre determinado político que não colabora com a educação no município de Itaperuna- RJ

Respeitada professora Rita de Cacia Marreiros Valleriote

Durante 23 anos a professora Rita Valleriote atuou como diretora do CEDERJ em Itaperuna/RJ com grande reconhecimento profissional pelos professores e alunos que por lá passaram. Vale lembrar que ela atuava desde o último mandato do ex-prefeito Péricles Olivier sem nenhuma ingerência política, mas agora as coisas parecem ter mudado de figura.

Em suas redes sociais ela fez um desabafo que parece ter sido endereçado a algum político como vemos abaixo:

“ Após 23 anos de dedicação à Educação a Distância, chega ao fim um ciclo repleto de desafios, conquistas e aprendizados. Mais do que um local de trabalho, o Polo CEDERJ de Itaperuna foi palco de histórias marcantes e laços que vão muito além do profissional.

Para celebrar essa jornada e expressar a gratidão por todos que a tornaram possível, foi realizada uma confraternização de despedida junto aos seletos colegas de trabalho. Este momento especial simboliza não apenas o fechamento de um capítulo, mas também o início de novos caminhos que se abrem com esperança e propósito.
A todos os colegas, parceiros e amigos, fica o mais sincero “muito obrigada” por cada colaboração, cada conversa e cada desafio superado juntos. Levarei comigo as memórias e os ensinamentos dessa trajetória inesquecível.
Que este encontro tenha sido uma oportunidade de celebrar não o fim, mas a continuidade da amizade e do respeito mútuo que construímos ao longo desses 23 anos.
Só lamento pela forma como algum político tenha agido de forma diferente dos discursos sobre ética, cidadania e democracia e na verdade não contribui com a valorização da Educação do nosso querido município.
Ficou no ar a pergunta: qual o motivo?”

Despedida realizada por amigos e colegas para a professora Rita de Cacia Marreiros Valleriote

Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário