
Segundo informações o nome do professor itaperunense Robson Júnior está bem cotado para assumir a Secretaria de Turismo no lugar de Marcelo Nascimento no governo do prefeito eleito, Nel.
Robson é filho do ex-vereador Robson Almeida e também ex-conselheiro tutelar, além de ter encabeçado o Movimento Direita Itaperuna, mesmo antes da eleição do ex-presidente Jair Bolsonaro. Robson foi sempre um dos grandes articuladores de Kadu Novaes, contudo quase no fim da disputa eleitoral juntamente com outras pessoas aderiram a campanha vitoriosa do prefeito eleito Nel Medeiros.
Caso se confirme o nome do jovem político, ele assumirá uma pasta que recebeu grandes investimentos do Governo Federal em Itaperuna através da relação de amizade do deputado federal Murillo Gouvêa com o ministro do Turismo Celso Sabino. Ocorre que nem todo o investimento foi suficiente para alavancar o nome do atual secretário Marcelo Nascimento que se lançou candidato a vereador e que muito embora comentava-se que “ sairia da elite com 1000 votos” , obteve 286 votos nas urnas . Nascimento protagonizou uma das cenas mais comentadas das eleições quando gravou um vídeo pedindo voto para si e deixando bem claro que para prefeito cada um poderia votar em quem desejasse. Ocorre que nem mesmo tal registro fui suficiente para se identificar a falta de lealdade com o governo do qual fez parte por mais de três anos e surpreendentemente ele foi reconduzido para o cargo em 01 de novembro de 2024. A recondução do ex- secretário deixou diversos apoiadores perplexos tendo em vista sua postura com o prefeito Alfredão durante a campanha.
Veja no vídeo abaixo Marcelo Nascimento ( o ex que voltou a ser atual) pedindo aos seu possíveis eleitores que para prefeito votassem em quem desejassem:
Veja também o decreto que reconduziu Marcelo Nascimento ao cargo que secretário de Turismo após às eleições:

Me lembro do deputado federal Otoni de Paula cantando nos comícios do prefeito Alfredão…
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
1 Comentário