
Na manhã desta sexta-feira (29/11/24) pais e responsáveis de alunos da Escola Municipal João Braz em Porciúncula foram surpreendidos com a nota transcrita abaixo:
“ Prezados pais e responsáveis,
Informamos que, devido ao atraso na entrega do cilindro de gás, não teremos como preparar a merenda para nossos alunos hoje. Para evitar que eles sejam prejudicados, decidimos liberá-los após a aplicação da avaliação, ou seja, 9h10min.
Contamos com a compreensão de todos!
Atenciosamente,
A Direção”
Vale lembrar que estamos em períodos de provas e pelo que apuramos, a atitude de dispensar os alunos se deu ao que tudo indica pela crise financeira que o município atravessa depois da campanha milionária do indicado do prefeito, Cássio Monteiro que foi derrotado nas urnas. Se hoje falta dinheiro, ontem sobrava para pagar o show de quase 1 milhão de reais da cantora Ana Castela; No Réveillon passado milhares de reais foram gastos será que este ano o município também vai realizar outro grandioso Final de Ano?
No vale tudo pelo poder depois do dia 06 de outubro tudo mudou e agora falta gás, falta merenda etc. Muitas crianças em vulnerabilidade social acabam tendo na merenda escolar a única alimentação garantida. Além da caracterização da má administração, resta a falta de respeito mais uma vez comprovada com a população porciunculense.
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
1 Comentário