Vereador eleito de Itaperuna/ RJ em maus lençóis

Eleito para o seu primeiro mandato e não foi no palanque do prefeito Alfredão, um vereador estaria vivendo dias tumultuosos. O futuro empossado teria recebido uma visita nada cordial de alguns “comerciantes” de produtos alucinógenos e ilegais que o “socorreram” $ em sua campanha.

A visita foi para cobrar os compromissos assumidos com o líder de um segmento que costuma não deixar passar em branco quem o deve algum valor. Acostumado a cobrar de forma não muito amistosa ele o fez com o parlamentar eleito e o resultado logo veio. Um incidente trágico aconteceu e o futuro ocupante da Câmara histórica de maioria democrática em pleno regime monárquico foi sutilmente impedido de comparecer na localidade do sinistro.

Para tentar resolver a situação perigosa o eleito está fazendo de tudo para assumir uma Secretaria específica e “ de porteira fechada” para assim conseguir pagar os custos de sua campanha com o pessoal de tal “comércio”. Não é só esse eleito que está devendo “ até a roupa do corpo”. Um outro que alardeava pelos quatro ventos que teria 2 mil votos dizem que na última semana lançou mão da bagatela de nada menos que 700 mil Reais para se manter sua cadeira, lógico que ele contou com “ uma ajuda generosa” do outro lado intermediada por um certo conhecido gerente famoso no meio político. Fizemos as contas e dos 700 mil gastos para os famosos 100 mil ainda temos um déficit de mais de meio de milhão de reais ‼️


Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário