
O vereador Aimoré da Silva Almeida ( PSD) entrou com pedido no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro para que seja investigada a relação entre a Prefeitura de Miracema e a empresa VSW Distribuidora Ltda.











O vereador alega que a empresa foi fundada em junho de 2023 e teria recebido desde sua recente fundação mais de 1 milhão de reais do dinheiro do povo de Porciúncula.
O parlamentar ainda relatou que fez uma visita ao local onde deveria funcionar a empresa é apenas encontrou uma residência humilde e que posteriormente um suposto representante teria entrado em contato dizendo que a empresa estaria localizada em Santo Antônio de Pádua e que entraria novamente em contato para fornecer as informações solicitadas, mas até o fechamento desta matéria tal contato não aconteceu.

O parlamentar ainda informa que o valor empenhado R$ 1.419.581, 39 e que os dados das transações teriam sido retirados do Portal da Transparência, sendo que anteriormente estariam disponíveis. O vereador solicitou ao MP que investigue possíveis irregularidades, incluindo improbidade administrativa nas negociações a Prefeitura de Miracema e a empresa citada.
Fonte:
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.