Guilherme Fonseca lidera pesquisas de intenção de votos em Porciúncula/ RJ contra indicado do prefeito

Futuro prefeito Guilherme Fonseca e seu vice Riandro

O jornal O Dia publicou matéria na qual informa que Guilherme Fonseca amplia cada vez mais sua liderança pela prefeitura da cidade de Porciúncula.

Veja o link abaixo:

https://odia.ig.com.br/porciuncula/2024/09/6923940-guilherme-fonseca-lidera-corrida-eleitoral-em-porciuncula.html https://odia.ig.com.br/porciuncula/2024/09/amp/6923940-guilherme-fonseca-lidera-corrida-eleitoral-em-porciuncula.html

O futuro prefeito Guilherme Fonseca e Riandro têm recebido cada vez mais apoio para libertar o município das garras nefastas do prefeito Léo Coutinho e de seu indicado.

Na pesquisa realizada pelo Instituto Ágora Guilherme Fonseca ( PSD) aparece com 49% das intenções de votos enquanto o indicado do prefeito Léo Coutinho tem 34%, Toshi (Cidadania) em terceiro com apenas 4%.

Em cenário agora espontânea quando nenhum nome é citado Guilherme mostra ser o mais lembrado pelos porciunculenses com um total de 43% dos entrevistados e o indicado do prefeito aparece com apenas 29% e Toshi despenca para 1% dos entrevistados. Brancos e nulos somam 1% e não sabem ou não responderam 29%.

Pupilo do prefeito e o atual mandatário Léo Coutinho

O indicado do prefeito amarga como barreira a rejeição de 43% dos entrevistados que reprovam a atual gestão do prefeito de Porciúncula.

Faltando dez dias para as eleições a tendência é que o segundo colocado nas pesquisas tendo em vista sua falta de carisma popular, sua inabilidade política venha a cair no desespero tentando inventar notícias falsas contra a campanha que já mudou os rumos do município e que sagrará Guilherme Fonseca e Riandro vencedores em 06 de outubro.

A pesquisa RJ-05206/2024, o Instituto Ágora, foi realizada no dia 21 de setembro e entrevistou 304 pessoas. A margem de erro é de 5.60% para mais ou para menos.

Com informações: ://odia.ig.com.br/home


Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário