Como reagiram os candidatos a prefeito de Itaperuna/RJ e os deputados do município pela morte ocorrida dentro do evento político do prefeito Alfredão ❓

Nunca antes na história de Itaperuna um evento político literalmente TERMINOU com um assassinato.

Não seria possível esperar outra coisa dos candidatos a prefeito a não ser no mínimo uma manifestação pública, bem como a suspensão dos atos de campanha imediatamente. Vamos conferir com agiram os principais candidatos ao cargo máximo do município e os deputados itaperunenses.

PREFEITO ALFREDÃO:

O prefeito e candidato a reeleição publicou nota de pesar em suas redes sociais pelo ocorrido além de ter imediatamente encerrado a motociata após o crime bárbaro ocorrido no bairro São Mateus.

KADU NOVAES:

O candidato Kadu Novaes se solidarizou com os familiares e amigos do jovem Thiago cancelando toda a agenda de campanha para este domingo.

NEL:

O candidato mora no bairro São Mateus (local do assassinato de Thiago) e não publicou uma só linha, uma só fala. Se manteve inerte como se nada tivesse acontecido. É possível ver seus stories no distrito de Raposo a palavra “ Festa”. Quem está em festa candidato quando toda uma cidade perde um rapaz em um ato político ❓

Em seu feed a última postagem aconteceu há 14 horas e depois disso apenas… SILÊNCIO

DEPUTADO FEDERAL MURIILO GOUVÊA:

Em um ato de destemor o deputado foi até 143 ª Delegacia de Polícia Civil cobrar total apuração no assassinato violento em um evento político e prometeu levar o caso à Polícia Federal. Vale lembrar que segundo Gouvêa afirmou Nel e seu grupo tentaram impedir na Justiça a motociata, mas não obtiveram sucesso pelas vias legais. Veja:

DEPUTADO ESTADUAL JAIR BITTENCOURT :

A última postagem no feed do deputado estadual aconteceu há dez horas e o parlamentar fala exclusivamente em campanha política e a participação de seu discípulo NEL. Bittencourt parece se manter calado alheio a tudo o que acontece em Itaperuna aliás como é de costume nos seus três mandatos consecutivos como deputado estadual:

Em seus stories também não consta nenhuma citação ao crime acontecido no bairro São Mateus.

OUTROS CANDIDATOS A PREFEITO:

Até o fechamento desta matéria outros candidatos a prefeito de Itaperuna não se manifestaram sobre o primeiro assassinato acontecido em um evento político na história do município.


Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário