
No distrito de Retiro do Muriaé uma equipe ia de casa em casa pedindo votos para um determinado candidato a prefeito até que dois cavalos que pastavam tranquilos foram incomodados pelo barulho da campanha ( som automotivo e bandeiras).
O candidato a prefeito preocupado com os animais que se agitavam pediu para que as bandeiras fossem baixadas como também baixassem o som do carro e assim foi feito…
Logo atrás vinha a ex-primeira dama e esposa do mentor político do candidato, segundo a fonte a ex- primeira dama chefe de um veículo de comunicação teve um ataque de fúria e aos gritos disse que deveriam aumentar o som e levantar as bandeiras. Uma das meninas disse que não faria isso, pois obedeceria o candidato a prefeito e não a esposa do mentor. A ex-primeira dama então deu três tapas no braço da moça que rejeitou as ordens da toda poderosa…surgiu uma discussão e então apareceu o candidato a prefeito que interveio na situação constrangedora .
Ao final da história ficou assim: “ Manda quem pode e obedece quem precisa”
Prevaleceu os interesses da ex-primeira dama que teria anotado o nome completo da moça e dito que hoje mesmo ela seria dispensada da campanha.
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.