Porciúncula/RJ: Paciente faz funcionários do PU reféns

PU de Porciúncula/ RJ

Estamos apurando mais informações, mas pelo que já foi constatado, nesta noite (26/05/24) a cidade de Porciúncula viveu um espetáculo de horror. Um cidadão estava na condição de paciente e segundo consta chegou no PU dormindo na Ambulância de onde foi resgatado. Ao acordar ele teria surtado e com uma faca, teria atacado os funcionários da Saúde tornando- os reféns. A guarda municipal sem preparo para lidar com tal situação chamou a polícia que teria encontrado resistência por parte do mesmo cidadão que ao que se apurou se chama Cássio, sendo assim os agentes teriam disparado contra o mesmo no sentido de imobilização. Imediatamente o cidadão porciunculense teria sido transferido para Itaperuna com o objetivo de atendimento médico.

Veja vídeo que registra o local do acontecimento nesta noite:

Faz muito tempo que diversos cidadãos relatam as péssimas condições de trabalho da Guarda Municipal de Porciúncula que só conta com um único fardamento, utiliza um veículo em péssimas condições de uso que diga-se de passagem teria sido doado pela Câmara e não adquirido pelo prefeito Léo Coutinho , a guarda não conta com treinamentos preventivos. Inclusive recentemente foi denunciado que um servidor da Defesa Civil estaria supostamente com desvio de função fazendo papel de guarda civil. Vejamos que a grande responsabilidade é do prefeito.

O atual chefe da guarda de Porciúncula era do município de Rio das Ostras e é parente da vereadora Sabrina aliada de primeira hora do prefeito Léo Coutinho que mais uma vez mostra o descuido com a administração pública de Porciúncula.

Com informações da blogueira Lucilene Prevatto ( Blog Noite em Foco)


Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário