A história se repete

No último 10 de maio a sessão solene da Câmara Municipal de Itaperuna contou com a presença de quase todos os principais pré-candidatos ao cargo de chefe do Executivo, exceto Kadu NOVAES.

Pré-candidato chefiado pelo ex-prefeito inelegível dr. Vinícius que entrou para a história como o único prefeito de Itaperuna a ser afastado pela justiça por possível improbidade administrativa, NOVAES parece mesmo seguir os passos do seu “mestre”.

Quando foi candidato a prefeito em 2016 dr. Vinícius faltou a TODOS OS DEBATES ELEITORAIS e por isso surgiu a frase: “ Quem não senta para conversar não serve para governar” . A cadeira do então candidato estava sempre vazia como se vê abaixo:

Enquanto era vereador (2013/2016) dr. Vinícius faltou a quase todas as sessões solenes ( apenas uma por ano ). Seguindo o rastro de seu mentor NOVAES preferiu ao invés de prestigiar a sessão do município que ele sonha em administrar ir para o Cristo Redentor fazer orações. O Blog da Flávia Pires publicou uma matéria relacionada:

Durante a campanha o ex-prefeito inelegível dr. Vinícius também se mostrou muito religioso e depois de eleito ao ponto de encabeçar uma dissidência da tradicional Igreja Metodista Central. E hoje ❓

Quem vem ganhando espaço em um provável eleitoral de NOVAES graças a inabilidade política do comerciante do ramos lapiseiras e canetas é o médico ginecologista e oficial do Corpo de Bombeiros, dr. Bruno que aliás brilhou na sessão solene ao lado sua pretensa vice, Amanda da Aidê. Em tempo vale registrar que os outros principais pré-candidatos ao cargo de prefeito (a): Alfredão, Adilson Ribeiro, Lalá, Nadine Polido e Nel todos se fizeram presentes.

Em detrimento dos que respeitaram o momento solene de comemoração dos 135 anos de emancipação político administrativa do município de Itaperuna, a esposa de NOVAES publicou o vídeo abaixo:

Vale lembrar que desde Marechal Deodoro da Fonseca, antes da promulgação da Constituição de 1891, foi lançado o decreto 119-A, que visava a separar de vez a religião e o Estado.

Me faz lembrar minha saudosa mãe: “ Existe tempo certo para tudo” .


Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário