Vender “canetinha” e “lapiseirinha” dá lucro sim senhor Novaes…ainda mais quando é para a Prefeitura

Novaes e seu líder e maior apoiador, o ex prefeito de Itaperuna, dr Vinícius

Aliados de muito tempo, Novaes e dr Vinícius mais uma vez estão consorciados com intuito de voltarem a Prefeitura de Itaperuna. Por que voltarem ❓O ex mandatário inelegível, entrou para a história como o único prefeito da cidade a ser afastado pela justiça e agora está investindo todas as fichas em seu pupilo e protegido, o empresário do ramo de “canetinhas” e “lapiseirinhas”, aliás não é de hoje que Novaes lucra as custas do município. Por isso querem voltar à cena…

Somente em um contrato no ano de 2020 quando dr Vinícius era prefeito, Novaes vendeu mais de 128 mil reais para a Prefeitura de Itaperuna.

A empresa AM Pereira NOVAES Papelaria é de propriedade da esposa do pupilo de dr Vinícius

Vale lembrar que a publicação do contrato acontece em novembro de 2020 depois da derrota amargada pelo doutor , repita-se: aliado de primeira hora de NOVAES e o único prefeito afastado pela Justiça em toda história de Itaperuna- RJ. Naquele momento dr Vinícius havia perdido exatos 22.785 votos de seu capital eleitoral em quatro anos . Em 2016 candidato pela primeira vez ao cargo de chefe do Executivo, o oftalmologista também entra para história como o prefeito mais votado de todos os tempos obtendo 37.333 votos. Tentando a reeleição ele vê seu prestígio eleitoral minguar para míseros 14.548 votos. Apesar da reprovação nas urnas ele ainda teve tempo de criar o estacionamento rotativo Área Azul em tempo recorde com uma concessão de muitos anos para uma empresa cobrar R$ 2,00 por hora para cada veículos de quatro rodas estacionado no centro da cidade e R$ 1,00 pelo mesmo tempo para cada veículo de duas rodas. Veja abaixo matéria publicada em “O Dia” da lavra da jornalista Lili Bustilho em 22/11/2020:

Novaes está certo: “ Vender “canetinhas” e “lapiseirinhas” dá lucro”…ainda mais quando é para a Prefeitura sob o comando de seu parceiro de longa data.


Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário