Foi veiculado por um determinado site que um empresário que comercializa lápis e borrachas, da tradicional família Novaes teria conseguido na justiça que a blogueira Flávia Pires retirasse do ar uma foto do rapaz no prazo de 48 horas após citação, sob pena de multa diária de R$ 200,00 até o limite de R$ 10.000,00. Veja abaixo:

Não foi observado que a referida foto constou em um stories das redes sociais da blogueira e para os desavisados de plantão… o prazo de duração é de apenas 24 horas‼️ Tentando enganar o judiciário senhor Novaes❓
O moço montou um staff de quatro advogados para que, se alguém der um espirro lá vai o mimi nos pés de Sua Excelência: -“ Fui ofendido” ; “ Fui denegrido”etc. Realmente alguém precisa avisar a ele que “jogo é para ser jogado” e no processo democrático essa corrida frenética ao Judiciário indica uma DITADURA. Ainda mais quando se trata de pressão psicológica sobre uma mulher ( que muitos homens preferem intimidar) que lá pelas tantas recebe uma mensagem assim:

Agora veja a tal notificação :


Seria impressão ou já temos uma logo utilizada em campanha política ou poderíamos dizer campanha extemporânea ❓ Fica a dica aos juristas e interessados de plantão..
A resposta da defesa da senhora Flávia Pires, respeitável blogueira que presta relevantes serviços à população de Itaperuna e região veio assim:



OBS: A perseguição a imprensa é nítida por parte de quem quer judicializar a informação, cerceando dispostos no art. 5º da Constituição de República Federativa do Brasil que asseguram direitos e garantias.
Nos últimos tempos quem agiu assim tentando calar vozes quer seja através de ameaças, de tentativas repressoras de liminares que iludem o Judiciário sob o manto da proteção da imagem etc, em verdade construiu um castelo que as urnas não perdoaram, afinal DITADORES não podem e não vão prosperar senhor NOVAES‼️
Descubra mais sobre Jornal a Verdade
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.