Vereadora Vivi dentista se pronuncia sobre citações do vereadora Lalá

Vereadora Vivi dentista disse que o vereador Lalá não estava falando a verdade enquanto lhe atribuía gastos exorbitantes na Secretaria Municipal de Agricultura. A parlamentar mostrou que não teria sido gastos na ordem de 5 milhões de reais como vinha sendo falado por seu colega vereador. Continuou ainda a ex secretaria e atual vereadora mostrando que para a máquina patrol era pago pouco mais de R$ 200,00 reais/hora, sendo que o preço comum de aluguel da referida patrol em via de regra é de R$ 300,00 reais/hora. Disse que a ALERJ repassou ao município 2 milhões e meio de reais para o município de Itaperuna e que tem ainda um saldo positivo de 43 mil reais.

A vereadora subiu na tribuna munida de documentos contradizendo o vereador Lalá ou quem sobre ela lançasse qualquer acusação. A vereadora disse que o município de Itaperuna aderiu a uma ata de registro de preço do município de Santa Bárbara do Tugúrio ( município mineiro que dista cerca de 199Km da capital mineira). Demonstrando indignação continuou a vereadora até o término de seu tempo regimental. O vereador Lalá voltou a Tribuna dizendo que não teria visto maquinário na cidade de Itaperuna.

A discussão está sendo transmitida agora ao vivo pelo Instagram da blogueira Flávia Pires, além de outros veículos de comunicação e se encontram presente na sessão também os blogueiros Jonas de Paula, Jorge Luiz, Lucilene Prevatto, Douglas Batalha e outros.


Descubra mais sobre Jornal a Verdade

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário